domingo, 6 de setembro de 2009

Colação de grau

Olá pessoal...

Passei um tempinho sem postar! Estou colocando a vida em dia depois de tantos afazeres. Sou assistente de estilo do Renato Loureiro e agora entrei pro estilo da GIG (http://www.gigbrasil.com.br/).
Colei grau no dia 21/08 e foi um momento muito emocionante pra mim e pra minha carreira que se inicia.
Pode parecer piegas, mas colar grau é um rito de passagem mesmo e eu fiquei extremamente emocionado. Do início ao fim. E como se não bastasse fui homenageado pela FUMEC por conquistar o 1º lugar em Design de Moda por média de aprovação! Feliz é pouco! Como premiação ganhei a pós-graduação na mesma institição. E agora eu pergunto: Posso reclamar???

Obrigado mais uma vez a todos aqueles que torcem por mim e acreditam no meu trabalho!





2 comentários: