domingo, 19 de julho de 2009



Acredito no amor como um sentimento voraz e transformador, passível de realização e loucura. Contraditório. A linha tênue entre a realização e a dor. A única forma de me sentir completo. Na ausência deste estarei fadado a busca incessante por preencher as lacunas que sentirei, e são essa lacunas a serem preenchidas, que servem de inspiração para a minha prática da criação e, consequentemente, me levam ao exercício da moda.
Apresentei como o meu trabalho final de graduação para o curso de Design de Moda da Universidade Fumec, uma coleção de 15 looks dos quais 14 foram executados, cujo objeto de pesquisa é a ausência do meu objeto de amor.
O objetivo desse projeto era materializar, através de uma coleção masculina e feminina, a minha permanente busca de afeto e a ausência do meu objeto de amor. Para isso foi necessário que eu revisitasse minhas experiências amorosas frustradas para através delas projetar minhas impressões a respeito desse sentimento na minha criação em moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário