sexta-feira, 24 de julho de 2009

Da passagem ao ato... (fotos do desfile)

Finalmente, as fotos do desfile clicadas pelo Wéber Pádua e equipe.
Desfilar essa coleção foi, sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais emocionantes de toda a minha vida ao qual eu só tenho a agradecer: Especialmente ao meu orientador e amigo Renato Loureiro que apoiou a minha idéia e se emocionou comigo em cada etapa. Ao Júlio Martins e ao Léo Cafe pela credibilidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho. Ao booker Raphael Alvim pela disposição em me ajudar. A cada um dos modelos que fizeram meu desfile acontecer. Ao Bittencourt por tornar real tudo aquilo que eu pensava e mais do que isso me surpreender e envolver a todos com a trilha mais que perfeita para o meu tema. À Ivone Alvim, minha amada costureira... enfim a todos aqueles que acreditaram em mim e me fizeram mais feliz neste dia.

Créditos do desfile

Make: Leo Café
Trilha: Bittencourt

Vale à pena salientar que todos os meus arranjos de cabeça foram desenvolvidos e confeccionados por mim mesmo e especialmente para o meu desfile.

Apoio:

Why Models
Renato Loureiro
Sapatos femininos: Covenant
Sapatos masculinos: Raphael Steffens (Carmen Steffens BH Shopping) e Terra Blue (Pátio Savassi)










































8 comentários:

  1. Parabéns Alex! Adorei "profissa" total! Parecem fotos do SPFW. Te desejo muita saúde e sucesso. Desejo que nos encontremos novamente!!! Muitos bjus! Taís Tozatti

    ResponderExcluir
  2. Nossa alex toda vez que vejo essas foto me arrepio, é tudo tão perfeito!
    Parabéns foi tudo lindo. Priscilla!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo lhe conhecendo, por ter podido acompanhar de perto parte do desenvolvimento de seu processo na faculdade, o seu resultado final me foi surpreendente porque completo. Lí tudo o que foi publicado e me chamou especial atenção a sua consciência e a transformação processada em tão bela produção em todas as suas fases desde que constatado: - "diante da frustração o indivíduo enrijesse, se fechando a novas possibilidades. Fui buscar no concreto, na arquitetura esse enrijecimento".
    A relação moda/arquitetura é imensa e intensa, e as modulações que lhe inspiraram, que são de certa maneira fractais e universais, como os sentimentos humanos, tornou concreta a sua busca que vem de tempos anteriores e se transformou na base da estrutura de seu presente/futuro no universo da moda, pela qual a sua paixão é latente, impulsora a ponto de um se confundir com o outro.
    É claro que lhe desejo todo o sucesso do mundo. Tenho certeza de que você fará acontecer, que não medirá esforços para conquistá-lo através do valor de seu trabalho, de sua garra e da consciência de que é preciso se entregar de corpo e alma, neste caso pelo menos, sem medo de ser feliz.
    Estarei torcendo por você e acompanhando mesmo que à distância a sua trajetória.

    Abraço

    José Octavio

    ResponderExcluir
  4. Nossa amigo de infância!
    Parabéns! só vi agora tudo, vi as fotos do desfile, li as justificativas do projeto, as explicações, ouvi a trilha...
    bom, não entendo muito de moda, assisti à poucos desfiles até hoje, mas preciso dizer que gostei bastante...
    ver um projeto inteiro, entender cada parte faz tudo mais interessante. Parabéns mesmo.
    Sucesso, sensatez e serenidade pra vc nesse caminho.
    abração

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo desfile Alex,
    Fico muito faliz em ver o sucesso do seu trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alex, gostei muito da sua coleção. Arrojada e extremamente contemporânea.

    P.S: Adorei as calças masculinas.
    Abração
    Marcos Henrique

    ResponderExcluir
  7. Amigo ficou a coisa mais linda ... sei que é a realização de um sonho, aproveite bastante, o sucesso só está começando. Parabéns lindo, e vou estar sempre torcendo por você !!!

    ResponderExcluir
  8. Que belo trabalho! Amei tudo! Deus abençoe sempre todos os seus caminhos!

    ResponderExcluir